
Os moradores da comunidade de entorno, em sua maioria, apresentam um razoável padrão de moradia, com instalações que atendem às suas necessidades básicas. Quanto às condições financeiras, a população, majoritariamente, dispõe de uma renda mensal assalariada, o que propicia uma qualidade de vida um tanto precária.
No que diz respeito ao comércio local, há uma quantidade satisfatória de estabelecimentos em proporção ao número de habitantes; isso garante maior possibilidade de escolha por parte da população no tocante ao consumo de produtos e preços variados.
A comunidade, em relação à sua infraestrutura, conta com a disponibilidade de transportes públicos nos setores da educação, saúde, ação social. No que tange ao saneamento básico, o município conta com o sistema de tratamento da água encanada, contudo, não se disponibiliza de redes de esgoto.
No que se refere à segurança local, ainda não se dispõe de uma equipe devidamente estruturada, ou seja, com todos os cargos necessariamente ocupados para oferecer à população um segurança de qualidade.
O acesso à educação e saúde vem-se garantindo de maneira igualitária e eficaz à população pelo poder público, uma vez que conta com uma equipe de profissionais qualificados para o exercício das respectivas funções nos setores acima referidos.
Sem comentários:
Enviar um comentário